sábado, 1 de outubro de 2011

Créditos da postagem anterior e agradecimentos!

Oi Pessoas...
http://www.blogger.com/img/blank.gif
Tenho ficado muito feliz porque novas pessoas estão visitando o blog...
Significa que tem surtido efeito a divulgação.
Então... Desde quando eu comecei a fazer mesmo o scrapbook, tenho feito aulas e demonstrações. Então, quero aqui agradecer a Paula Kedouk, pela paciência, pela criatividade de ter sempre coisas novas nos Make and take, principalmente pela boa vontade de sempre ensinar e tirar minhas muitas dúvidas!!
Agradecer a Professora Eliane Paixão que todo mês vem com novidades da Toke e Crie, de material, de aulas e pela oportunidade de conhecer pessoas tão maravilhosas nesse meio.
Quero ainda agradecer a Jô Cavalcante por ela deixar eu perturbar tanto ela...E pela aulas que ela ministrou pra mim.

Esse mundo espetacular do scrapbook uma das coisas que mais me impressionou foi a boa vontade das scrapper. E nessa categoria tenho muitas pessoas para agradecer. Mas vou fazer um destaque especial a Clarissa Oliveira. Esses dias eu me vi doidinha com os convites do meu irmão, e quem me salvou foi ela, me emprestando a seladora. Serei eternamente grata por isso, e ela não tem noção...Mas vai ter. Quando cheguei lá no atelier, vi coisas lindas!! E que vale muito a pena visitá-la. Obrigada por sua ajuda, Clarissa. Com certeza fez toda a diferença!!!

Bom, a pedidos, os créditos do bloquinho do post anterior. Elaborar = fazer, executar, efetuar, realizar. O que é diferente de criar. E para fazer tive várias inspirações na internet. Vou colocar aqui uma listinha:

- http://liluca-artes.blogspot.com/2011/04/porta-retrato-uma-pequena-lembranca-de.html

- http://atelieefeitoborboleta.blogspot.com/2009/07/bloco-de-notas-com-porta-retrato.html

- http://pt.artesanum.com/artesanato-porta_retrato_e_bloco_de_anotacoes-22490.html

- Aula da professora Eliane Paixão

- Visita ao atelier da Clarissa Oliveira (detalhe: é sempre inspirador!!)

Desculpas por não ter colocado os devidos créditos da minha inspiração!

Obrigada pelas visitinhas!!

Bom restinho de sábado e bom domingo!!!

Um Xêro

9 comentários:

  1. Oi Rê, obrigada pelo carinho, mas, nada disso seria possível se não fosse pela sua vontade e garra de vencer, que não tem feito vc parar diante das dificuldades. Parabéns pelo seu talento e dedicação, valeu te conhecer! Milhões e milhões de beijos. Jô

    ResponderExcluir
  2. Oiii Rê!
    Que bom mais uma para o encontro acho que com vc será a sétima!!
    Bem estamos ainda conversando para que aconteça no inicio do mês que vem! espero que tudo dê certo!
    meu twitter @vanypaulino
    meu email: vanypaulino@gmail.com, qualquer coisa entro em contato, foi um prazer em conhecer e já te sigo,bjinho =)

    ResponderExcluir
  3. Vamos ao encontro de blogueiras de Maceió? Pega o convite lá no meu blog e divulga aqui no seu. BJs, Jô

    http://ateliejocavalcante.blogspot.com/2012/02/convite-para-o-2-encontro-das-amigas.html?showComment=1328

    ResponderExcluir